Olha a última do baiano



2009-03-27

Soube de uma informação interessante sobre um dos donos de um dos clones do XOOPS Brasil que usa as traduções do XOOPS feitas por mim há vários anos com os créditos não apenas removidos mas SUBSTITUÍDOS (!!!). Recebi de um camarada meu esse alerta (sempre recebo coisas assim, meio que dizendo "ei, faça alguma coisa, não deixe por menos"):

_ Fala, Mika! Olha a ultima do baiano! Eh meio velha mas soh agora que eu vih! Seria esse post seria normal se ele nao fosse UM DOS ADMINS MODERADORADORES DO XOOPS PARANA! Vc nao vai acreditar, ele se ofereceu pra ajudar mas mete pau no XPR pelas constas HAHA... VE SOH:


ANDRAX escreveu: _ Sempre pensei na idéia de comunidades regionais..., pense ae XoopsBahia , o problema é que só iria ter eu e mais uns 3 ou 4 pares de pessoas (a não ser que esteja todo mundo escondido ai... uaheuah) o problema de se ter isso é que as soluções encontradas se tornariam ainda mais dispersas e difíceis de achar... A idéia do fórum único é boa pq teríamos todas os problemas, soluções, idéias, novidades, etc e etc reunidos em apenas um lugar... mas ficaria um pouco complicado gerenciar tudo isso... Além do mais, deixa de ser interessante por contada da "filosofia" e ritmo de de cada comunidade... imagina se estivéssemos atrelados ao XPR, por exemplo?!?! talvez estivéssemos todos usando a versão 2.2.*... é a posição dos caras, eles adotaram essa versão como sendo a oficial deles e de certa forma "esqueceram" do resto... e se amanhã bater o "revertério" e eles decidirem mudar para o impressCMS ou xoopscube?!? Teremos que acompanhar?!? e a comunidade Xoops no brasil deixa de existir?!? Imagina então se fôssemos acompanhar o ritmo que as coisas acontecem por lá... a comunidade não evoluiria?!? Os caras fazem um belo trabalho no desenvolvimento do xoopscelepar, mas infelizmente a comunidade está parada no tempo... (espero que vejam isso como uma critica construtiva... )
Por isso acredito que a variedade de comunidades é um ponto positivo... atrapalha quando a questão é ter as coisas um pouco mais organizadas, no quesito de onde encontrar as soluções, mas torna flexível a manutenção da comunidade Xoops, sua diversidade, permitindo a liberdade de se pensar diferente... Bom, essa é minha humilde opinião... se alguém discordar por favor se manifeste... debater determinadas questões nos abre novos horizontes... Falows!!! T+...
- Andrax.

---

PQP! - Conseguem entender que quem escreveu isso foi alguém que "se juntou" ao XOOPS Paraná, dizendo disposto a ajudar??? Conseguem entender neste pequeno exemplo como as coisas em maior escala funcionam? Infelizmente, só é possível entender plenamente o que aconteceu com o XOOPS nos últimos anos lendo um longo e chato tópico no XOOPS.ORG: "What is happening? The name of BRAZILIAN SUPPORT was modified without reasons!".






Update: WTF?!?



#LuizCarlosBatistadeCerqueiraMITO


Enhanced by Zemanta
Postar um comentário