XOOPS Cube Legacy, Como Instalar?



2008-05-11

XOOPS Cube Legacy - Guia de Instalação


Prefácio:

Antes de iniciar o processo de instalação, nós (a equipe XOOPS Cube) pedir que você tem uma boa compreensão de como instalar e apoiar servidor / softwares baseados hospedado. Tal como acontece com qualquer coisa na vida, não há nenhuma resposta fácil ou forma. Desde XOOPS é baseado servidor, não é tão fácil de instalar software de desktop como normal que, por si só, pode ser assustadora para instalá-lo, por favor, estar familiarizado com a criação e instalação do software listados abaixo. Estar familiarizado com a forma de configurar scripts CGI e software servidor HTTP. Ele pode ser facilmente demonstrado que 80% do nosso apoio perguntas encerrar a ser imprópria configurações com o servidor de componentes ou duas peças de software conflito. Não existem dois servidores estão configurados iguais.

Para instalar o XOOPS pela primeira vez, você precisa ter o mínimo de software servidor seguintes pré-instalados:

Antes de iniciar a instalação, certifique-se de ter:

  • Configuração do HTTP, PHP e banco de dados corretamente.
  • Criar uma base de dados para o seu XOOPS Cube Legacy instalação
    (Have criar uma empresa de hospedagem se você não consegue. A script de instalação faz prever essa capacidade com o bom privilégios).
  • Um usuário conta com a boa base permissões.
  • A possibilidade de definir os seguintes diretórios e arquivos mundo writeable: Imagens /, cache / templates_c e / eo arquivo mainfile.php
  • Vire cookies e JavaScript no seu navegador com suporte.

Instalar localmente

Se você estiver executando o local um ambiente de desenvolvimento ou de teste, certifique-se de que você tem os requisitos anteriores reunidas. Uma vez terminado este processo, copiar o conteúdo do diretório HTML (a partir do XOOPS Cube Legacy distribuição arquivo ou CVS) documento caminho para a raiz de seu ambiente web. Depois que os arquivos são copiados lá, você pode começar a instalar, digitando http://yoursite.com. Isto irá iniciar o processo de instalação.

Instalando em uma plataforma hospedada

Se você estiver executando em um ambiente hospedado, o XOOPS Cube Legacy descompactar arquivos localmente ou no servidor se você tem o acesso via SSH ou telnet. Uma vez que você fez isso, certifique-se de mover ou copiar todos os XOOPS Cube Legacy arquivos HTML a partir do diretório raiz do seu diretório da web (o seu provedor geralmente fornece este local com sentidos). Depois que os arquivos são copiados existe, você pode começar a instalar, digitando http://yoursite.com. Isto irá iniciar o processo de instalação.

Continuando a instalar

Após realizar os procedimentos acima, você está pronto para continuar a instalação XOOPS Cube Legacy com o assistente de instalação. A primeira tela do Assistente leva você a instalar serão bem-vindos a tela.

Clique no botão Next para prosseguir para a próxima tela.

A próxima parte do Assistente de instalação é projetado para verificar o seu arquivo e diretório permissões. Se você estiver rodando em um ambiente Win32, esta deve ser uma bonita indolor instalar. Se você estiver executando em um ambiente UNIX, o assistente irá mostrar todos os problemas e as medidas correctivas a tomar caso haja problemas.

Se todas as luzes são verde sobre a Wizard, clique em Avançar para continuar. Caso não, por favor leia o ecrã e executar as acções necessárias recomendado pelo Wizard

A parte seguinte do Assistente de escrita é a configuração para o arquivo mainfile.php.

O configurações gerais tela é auto-explicativo assim, introduzir as informações necessárias para a arquivos e clique em Avançar.

As próximas quatro telas são informativos Assistente exibindo as configurações a partir da tela Configurações gerais para a sua confirmação e para mostrar que os valores foram escritas corretamente.

Se você viu nenhum luzes vermelhas, clique no botão Voltar para fazer as correções adequada.
O próximo será Wizard tela é mostrar o andamento para acessar o banco de dados.

Se você estiver hospedado em um ambiente sem o adequado acesso a criar bases de dados, por favor consulte o seu fornecedor de ajuda na obtenção de uma base de dados. Se seu provedor (ou você) criou a base de dados, todas as luzes deve ser verde. Se você receber uma luz vermelha indicando o banco de dados não existe, e seu nome de usuário tem a capacidade de criar bases de dados, e, em seguida, clique em Avançar e o assistente de instalação irá tentar criar o banco de dados para você. Se o seu código de usuário não tem o direito de criar um banco de dados, por favor, corrigir esta situação e continuar a instalação. As próximas duas telas são informativos sobre a tentar criar e acessar o banco de dados. Clique em Avançar ou Voltar dependendo do Assistente tela.

Após clicar em Avançar um jovem de vezes, você chegará a uma tela informativa tabela mostrando os resultados da criação. Caso haja algum problema, por favor consulte o FAQ ou XOOPS Cube Fórum para obter mais ajuda.

Se todas as luzes são verde, você está pronto para prosseguir, clicando em Next.
A próxima tela é para Assistente introduzindo site informações administrativas.

Por favor, tenha cuidado aqui e anote ou esquecer sua senha administrativa. Você precisa ter presente após a instalação para continuar a configuração da sua XOOPS Cube site. Depois de concluir a inserção de informações corretas, clique em Avançar para continuar. * Nota, tentam se abstenham de usar nomes com espaços para o Admin nome. *

A próxima tela é informacional. Se todas as luzes são verde, clique em Avançar para continuar.

Parabéns!

Sua instalação deve agora ser concluído. Você pode verificar se o site, clicando no "AQUI" texto sobre a última tela. Se tudo correr bem, então o seu novo site deve ser instalado e funcionando. Se não, por favor consulte o FAQ ou XOOPS Cube Fórum para obter mais ajuda.

Postar um comentário